blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 24 de abril de 2013


«As minhas ovelhas escutam a minha voz.
Eu conheço as minhas ovelhas e elas seguem-Me»
[João 10, 27-30]



Numa das comunidades deparei-me com esta surpresa.
Quando por aqui passou a Círio Arciprestal do ano da Fé foram distribuídas algumas flores. Agora, esta já seca e colada num cartão em forma de cruz, assinala o Ano da Fé 2012 – 2013, com a frase Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida…
Fora os campos floridos… são uma maravilha, digna de contemplação!...
A arte deste cartão e a contemplação da beleza da natureza… são dois modos diferentes mas complementares que ajudam a cantar hinos de louvor e de acção de graças ao Criador

Sem comentários:

Enviar um comentário