blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

domingo, 21 de abril de 2013

As minhas ovelhas escutam a minha voz.
Eu conheço as minhas ovelhas e elas seguem-Me»
[João 10, 27-30]

Domingo IV da Páscoa. Dia (50º) Mundial de Oração pelas Vocações. Domingo do Bom Pastor.
O centro do Domingo é Jesus Ressuscitado. O centro de toda e qualquer vocação é Jesus que é também o nosso Bom Pastor. E os pastores que o são em seu nome não podem afastar-se do modo de ser e viver de Jesus que dá a vida e que é um só com o Pai.
Um domingo feliz, vivido a escutar a voz de Jesus para O seguir e para aprender a crescer na unidade com Deus e no amor aos outros.
Integra-se neste programa de vida, vivido ao modo de Jesus, o viver das religiosas do Instituto das Pequenas missionárias de Maria Imaculada que, na comunidade dos Envendos, há 25 anos servem no cuidado aos idosos, no apoio à Paróquia e na sua realização como consagradas.



A Folha Interparoquial nº 60 - AQUI - 

Sem comentários:

Enviar um comentário