blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 18 de abril de 2012

«A PAZ ESTEJA CONVOSCO» ALELUIA ALELUIA




«Mas quem pratica a verdade aproxima-se da luz, para que as suas obras sejam manifestas, pois são feitas em Deus»

 [João 3, 16-21]















Há dias com momentos felizes!... Estas duas fotos do dia de hoje testemunham dois desses momentos e podem ajudar a perceber o rasto que deixam as obras feitas em Deus e por Deus.
Estando, no início da manhã, a passar por uma zona de um concorrido corredor aéreo apercebi-me momentaneamente do curioso rasto deixado pelos aviões que por ali passavam. Na ocasião chamou-me a atenção um triângulo quase equilátero… depois observando a foto feita de improviso e com o simples telemóvel, pude ver dois triângulos invertidos quase a lembrar a clepsidra, objecto de medir o tempo)… Este simples facto fez-me pensar no rasto a deixar com as «obras feitas em Deus» e na vivência do tempo, gasto na prática da verdade, mesmo quando é preciso corrigir ou «criticar» os que erram.
Na outra, tirada mais tarde e noutro local, também se pode apreciar a forma de triângulo do canto do jardim onde se encontra esta «grinalda» ou «carrapiteiro manso» que proporciona a contemplação de uma lindíssima obra de Deus Criador.
Uma noite cheia de Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário