blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quinta-feira, 19 de abril de 2012

«A PAZ ESTEJA CONVOSCO» ALELUIA ALELUIA



«Quem acredita no Filho tem a vida eterna» 
[João 3, 31-36]


Em dia do 7º aniversário da eleição do Santo Padre Bento XVI faz bem recordar as suas palavras por ocasião do seu 85º aniversário natalício “Encontro-me diante da última etapa do percurso da minha vida, e não sei o que me espera. Sei, porém, que a luz de Deus existe e que Ele ressuscitou, que a Sua luz é mais forte que cada obscuridade, que a bondade de Deus é mais forte que cada mal no mundo”. E isso me ajuda a proceder com segurança.  Isso nos ajuda a andar adiante, e, nessa hora, agradeço de coração a todos aqueles que continuamente me fazem perceber o ‘sim’ de Deus por meio da fé” e ver estes pps's que recebi e aqui partilho:





Sem comentários:

Enviar um comentário