blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

sexta-feira, 29 de maio de 2020

“EU ESTOU SEMPRE CONVOSCO”
 [Mateus 28,16-20]

       
Nesta semana em que nos propusemos viver “EU ESTOU SEMPRE CONVOSCO” da Festa da Ascensão de Jesus ao Céu até à Descida do Espírito Santo sobre Maria e os Apóstolos reunidos no cenáculo, ultimámos a preparação para a reabertura das igrejas para a celebração da Missa.
Aqui se refere o essencial depois das reuniões com fiéis em cada uma das comunidades, tendo presente as Orientações da CEPortuguesa e com segurança e o bom senso:
 
Disse Jesus:
“AMAI-VOS UNS AOS OUTROS
COMO EU VOU AMEI”

(RE) NASCER DA FERIDA
APRENDER NOVO modo de CELEBRAR e VIVER
           

*Grupos de risco: PENSAR e DECIDIR o modo de participação

*Uso OBRIGATÓRIO de MÁSCARA e DESINFEÇÃO das mãos 

         *Manter as DISTÂNCIAS DE SEGURANÇA
mas sempre mais UNIDOS COM JESUS NO MEIO DE NÓS

         *A COMUNHÃO será distribuída na mão

         *Na missa deste domingo REZAREMOS por VIVOS E FALECIDOS

         *HORÁRIOSábado, 30 maio:       S José MATAS16h00
                                                                    VALES – 18h00
                            Domingo, 31 maio:         CARDIGOS – 10h15
                                                                    ENVENDOS – 12h30
                                                                    CARVOEIRO – 15h00

O ESPÍRITO SANTO e MARIA NOS ILUMINEM E AJUDEM
ÁMEN! ALELUIA!



Sem comentários:

Enviar um comentário