blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

domingo, 24 de setembro de 2017


«Ide vós também para a minha vinha»

[Mateus 21,28-32]

 

E a «minha vinha» será para mim, no final deste Domingo XXV do Tempo Comum, para além das Paróquias de São João Baptista em Carvoeiro e Nossa Senhora da Graça em Envendos, também a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção em Cardigos.
A mensagem que levo está em plena sintonia com a palavra do Papa Francisco que convida a «Educar para a Esperança» desafiando qualquer pessoa que esteja disposta a aprender, dizendo: «Vive, ama, sonha, acredita. E, com a graça de Deus, nunca desesperes»
No mesmo sentido comunicarei à comunidade: «Com a luz e a força de Jesus Cristo Crucificado, venho de Nossa Senhora da Visitação em Belver e chego a Cardigos com Nossa Senhora da Assunção, nossa Padroeira, para «reviver Maria no seu dar Jesus ao mundo».
Maria - «toda de Deus na terra» e, por isso, «toda de Deus no céu» -, seja o meu e o dever ser de cada um de vós e de toda a nossa Paróquia.
Rezem por mim. Vou continuar a rezar por vós e convosco.»




Um domingo feliz a trabalhar na vinha do Senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário