blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

«Ide vós também para a minha vinha»

[Mateus 21,28-32]

 

Neste dia 27 setembro a peregrinação leva-nos à Cova da Iria.
Sendo o início do outono, levaremos em nome de todos «florinhas outonais» e unimo-nos à Família Vicentina no 4º Centenário do seu carisma
«Celebramos a Memória Litúrgica de São Vicente de Paulo, no 4º centenário do carisma que deu origem à Família Vicentina, com a Congregação da Missão, destinada à formação do clero e ao serviço dos pobres e as Filhas da Caridade com Santa Luísa de Marillac. A este centenário se juntou o Papa Francisco com estas palavras: «gostaria de unir-me a vós com palavras de gratidão e incentivo e, ressaltar o valor e a atualidade de São Vicente de Paulo».
Nestes tempos de escassez de vocações ao sacerdócio, damos graças por todos aqueles que neste verão foram ordenados padres e diáconos e pedimos que o Senhor da Messe nos dê muitas e santas vocações.
Nestes trinta minutos de oração mariana, agradeço o dom da vida e da vocação, e já em tempo de outono ofereço estas «florinhas» outonais a Maria, «ou seja, os irmãos e irmãs do mundo inteiro resgatados pelo Seu sangue, sem excluir ninguém», como aqui fez o Papa Francisco, enquanto cantamos:
«Aqui vimos, Mãe querida, consagrar-Te o nosso amor»


Um dia feliz a trabalhar na vinha do Senhor

A Oração do Rosário - AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário