blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NATAL manifestação de Jesus





Jesus continua a manifestar-se.
Este email que circula na internet e também recebi é mais uma das muitas provas da Sua manifestação


UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO! 
     Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, vejamos a notícia que está agora a correr no mundo.

      UMA NOTÍCIA QUE ABALA O EGITO 

Um muçulmano egípcio matou a sua esposa porque ela estava a ler a Bíblia e então enterrou-a com o seu bebé recém-nascido e uma filha de 8 anos.
As crianças foram enterradas vivas!! Ele então disse à polícia que fôra um tio seu que havia morto as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa dessa família morreu.
     Quando foram sepultá-la, encontraram as duas crianças sob a areia!!!! VIVAS...!!!     O país ficou em choque e o homem vai ser executado... Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: "Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele acordava sempre a minha mãe para dar de mamar à minha irmã".
Ela foi entrevistada no Egito numa TV  nacional por uma jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse à TV pública:- 'Foi Jesus quem Veio cuidar de nós, porque ninguém mais pode fazer coisas como estas!'
Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) virá e não só para fazer coisas deste tipo, e que as feridas em Suas mãos  provam que Ele foi crucificado e Está vivo entre nós!
Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar a história e nunca seria possível que essas crianças sobrevivessem sem um verdadeiro milagre.
Os líderes muçulmanos vão ter muita dificuldade em lidar com esta situação.
Como o Egipto está no centro da educação do Médio Oriente,  com certeza que esta história vai-se  espalhar rapidamente.
Jesus Cristo continua a deixar o mundo atónito! 
Ele Disse: "Se me negas entre os homens, negar-te-ei diante do Pai" 
Há gente no mundo que ainda duvida de Jesus Cristo!

Eu acredito. Ele é a Luz e a Força da minha vida.
Continuação de Santo Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário