blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 25 de setembro de 2019


«FIEL NAS COISAS PEQUENAS»

[Lucas 16,1-13]

 

Viver o ser «FIEL NAS COISAS PEQUENAS» também se concretiza hoje com a peregrinação ao Santuário de Fátima para ajudar na recitação do rosário

“Estamos já em tempo de Outono. Os dias são mais pequenos mas as azáfamas são sempre grandes. Para alguns é o tempo de algumas colheitas e das vindimas, para outros, o recomeço das atividades escolares e para muitos na vida da Igreja a programação das atividades da vida pastoral, entre elas a catequese, com o compromisso de “testemunhar Cristo pela alegria” como desafiou na peregrinação aniversaria deste mês a este Santuário, D. Rui Valério, bispo das Forças Armadas e Segurança que presidiu à peregrinação”

Por isso, “Com estes trinta minutos de oração mariana, respondemos ao pedido aqui feito por Nossa Senhora no dia 13 de setembro 1917: «Continuem a rezar o terço, para alcançarem o fim da guerra […] Deus está contente com os vossos sacrifícios...»
Unidos a quem trouxe e ofereceu flores a Nossa Senhora, como sinal de gratidão pelas graças recebidas ou mesmo de súplica nas suas tribulações, cantamos:
«Aqui vimos, Mãe querida, consagrar-Te o nosso amor»

 

 


 A Oração do Rosário - Aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário