blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

domingo, 30 de dezembro de 2018

SAGRADA FAMÍLIA DE
JESUS MARIA E JOSÉ
«Não sabíeis que Eu devia estar na casa de meu Pai?!»
[Lucas 2, 41-52]



    Neste domingo do Tempo de Natal e último do ano civil de 2018, celebra-se a Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José.
        Nesta Festa merece destaque: «Não sabíeis que Eu devia estar na casa de meu Pai?!»


Esta resposta de Jesus a Maria e José que aflitos o procuravam pode ajudar a concretizar a bênção para as famílias e a alegria para pais e filhos
    Encontrar-se como Jesus «na casa do Pai» [AQUI]para que em nós e nas nossas famílias aconteça a vida do reino de Deus.
    Ana concebeu e deu à luz um filho e deu-lhe o nome de Samuel que significa «Eu o pedi ao Senhor»
    Hoje, também nós exclamamos «Felizes os que moram na vossa casa, Senhor» [AQUI]
    Um domingo feliz para cada um e para cada família



Sem comentários:

Enviar um comentário