blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

domingo, 23 de dezembro de 2018

«COMIGO A MÃE»
[Lucas 1, 39-45]


Neste dia do mês de dezembro, já com o dia a crescer em tempo de inverno, celebra-se o Domingo IV de Advento na preparação próxima para o Natal
Este ano a semana quarta de Advento são apenas algumas horas, pois o Natal é celebrado na próxima terça-feira, com a celebração da Vigília na segunda-feira.
Afinal não podemos descuidar-nos nessa preparação e, por isso, temos de fazer como Maria que “apressadamente” se dirigiu a casa de sua prima Isabel esposa de Zacarias, pais de João Batista
Mas hoje a nossa atenção centra-se na expressão de Isabel ao receber em sua casa a prima Maria, Mãe de Jesus: “Donde me é dado que venha ter «COMIGO A MÃE» a Mãe do meu Senhor?”
Nesta preparação do Natal ter «COMIGO A MÃE»
 

Um domingo feliz tendo «COMIGO A MÃE»
e talvez preparando o ambiente
para antes da Ceia de Natal se fazer a Oração
 que se propõe na folhinha deste domingo


Sem comentários:

Enviar um comentário