blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

terça-feira, 13 de março de 2018

FAZER OBRAS EM DEUS
Viver na Caridade
[João 3, 14-21]

O espírito deste blog também se inspira e sintoniza com o modo de ver estes cinco anos do Pontificado do Papa Francisco. Por isso, aqui os transcreve com a devida vénia

Cinco anos luminosos e fecundos [http://www.focolare.org/pt/news/2018/03/13/cinco-anos-luminosos-e-fecundos/]


13 Março 2018
A gratidão de Maria Voce e das comunidades dos Focolares presentes no mundo pelos cinco anos passados desde a eleição do Papa Francisco. Ao seu lado, no caminho da Igreja em direção à humanidade.
“Cinco anos de pontificado, luminosos e fecundos”: cheios de alegria e de profunda gratidão são os votos que Maria Voce dirige ao Papa Francisco, em nome das comunidades do Movimento presentes em todo o mundo. Ela declara o compromisso renovado em “levar o anúncio do Evangelho aos homens e às mulheres, nas mais variadas condições da vida humana”.
“Sentimo-nos privilegiados por poder viver este tempo no qual o Espírito, por seu intermédio chama a Igreja a uma dúplice ação – continua a presidente dos Focolares -: o retorno a uma vida profundamente evangélica e uma nova atenção aos sinais dos tempos, que convidam todos nós cristãos a chegar aos homens e mulheres, nas mais variadas condições da vida. E o Papa, com seus gestos e suas palavras, é o exemplo mais envolvente disso. Neste caminho entusiasmante, saiba que estamos fielmente ao seu lado, no compromisso renovado de colaborar com todas as nossas forças no anúncio de um Deus que ama o mundo apaixonadamente. Asseguramos-lhe todo o nosso afeto e a nossa oração”.
Seguindo o seu exemplo e com a luz de Maria vamos continuar a
«FAZER OBRAS EM DEUS e Viver na Caridade»


        


Sem comentários:

Enviar um comentário