blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

«Sede perfeitos como é perfeito
o vosso Pai que está nos Céus»
                      [Mateus 5, 38-48]

     
      O desafio de ser perfeitos leva-nos hoje à Capelinha das Aparições para aprender com Maria o caminho que nos leva à perfeição cristã – a santidade.
      Por isso, “Nestes trinta minutos de oração mariana, com o amor que os pastorinhos de Fátima tinham pelo “homem vestido de branco”, rezamos pelas intenções do actual sucessor de São Pedro, o Papa Francisco, que será “peregrino” deste Santuário nos próximos dias 12 e 13 de Maio, para “se encontrar com a mãe”. O tema da visita é “Com Maria, Peregrino na Esperança e na Paz” e o seu logotipo, é um desenho em forma de um coração, feito em contas do rosário, para “valorizar a proximidade física e simpática do Papa, que, a sorrir, acena com a mão num gesto de saudação e de bênção".
      Unimo-nos hoje ao Papa Francisco, sucessor do Apóstolo São Pedro e “homem vestido de branco” e preparemo-nos para acolher a sua palavra e o seu testemunho de “peregrino” e desde já a seguir o seu exemplo, que continuamente nos desafia a seguir o caminho da perfeição apresentado por Jesus no Evangelho.

O texto do Rosário - AQUI - 


Sem comentários:

Enviar um comentário