blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

domingo, 20 de dezembro de 2015

EIS-ME AQUI …
Eu venho, ó Deus, PARA FAZER A TUA VONTADE»
           [Hebreus 10,5-10]


Na proximidade da Festa do Natal, cada um poderá perguntar-se e eu estou aqui para quê? Qual o objetivo primeiro da minha vida? Quando eu era jovem costumava perguntar-se: “Qual a tua o meu?!...” E eu costumava responder “a minha é a vontade de Deus”.




Na caminhada de Advento somos hoje ajudados pela frase própria deste dia: «Ó chave da casa de David, que abris e ninguém pode fechar, fechais e ninguém pode abrir: vinde libertar os que vivem no cativeiro das trevas e nas sombras da morte» que está em plena sintonia com o Ano Jubilar da Misericórdia, agora que foram abertas tantas “Portas Santas” em todo o mundo, como nos refere a nossa folhinha interparoquial com a Catequese do Papa Francisco depois de abrir a da sua diocese de Roma na Basílica de São João de Latrão.


Também na Diocese de Portalegre – Castelo Branco foram abertas três: a da Sé de Portalegre e a Igreja de São Vivente em Abrantes e esta da Sé de Castelo Branco, já devidamente ornamentada.
Um domingo feliz de preparação próxima para o Natal


Sem comentários:

Enviar um comentário