blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

sexta-feira, 19 de abril de 2013


«Lançai a rede… e encontrareis»
[João 21,1-14]



Os campos estão floridos e os jardins também.
É Primavera, é Páscoa, é a vida nova a renascer
Hoje ao fotografar estas estevas, alguém que viu o meu gesto, exclamou: “Está a fotografar as chagas de Nosso Senhor… foi assim que a minha avó me ensinou quando eu era pequena” [e a interveniente já vai na casa avançada dos oitenta]. Também eu assim aprendi na minha infância e ao contemplar os campos agrestes que produzem tão lindíssima paisagem, encontro motivos para louvar o Criador e para ganhar forças para continuar a escutar: «Lançai a rede… e encontrareis»
Um dia feliz com muitas flores

Sem comentários:

Enviar um comentário