blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quinta-feira, 24 de maio de 2012

«Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização»


«Pai santo, não peço somente por estes, mas também por aqueles que vão acreditar em Mim por meio da sua Palavra, para que eles sejam todos um, como Tu, Pai, o és em Mim e Eu em ti, para que também eles sejam um em Nós e o mundo acredite que Tu me enviaste»

[João 17,20-26]

 

         


   Estamos na Semana VII (7ª) da Páscoa a caminho do Domingo de Pentecostes ou do Espírito Santo.
A oração de Jesus ao Pai torna-se agora necessária «por aqueles que vão acreditar em Mim por meio da sua Palavra, para que eles sejam todos um»… E como é urgente esta unidade…
Este desenho criado em 1998 continua a pedir a abertura do coração de cada um e da comunidade ao Espírito Santo que quer descer sobre cada um e sobre todos, «para que todos sejam um»
Um dia feliz na força do Espírito

Sem comentários:

Enviar um comentário