blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

sexta-feira, 4 de maio de 2012

«Eu dou a vida pelas minhas ovelhas»


O início do mês de Maio proporcionou um feliz encontro numa das instituições de acolhimento a idosos destas comunidades. Saudação para este, saudação para esta… até que surge a afirmação: «O senhor não me conhece, mas conheço-o bem… e mais esta que o senhor não sabe: fui eu que conduzi o autocarro no dia da sua ordenação de padre». Realmente há «Horas felizes» … e duplamente felizes. Uma visita à instituição em dia de aniversário e uma agradável notícia já a caminho da «ternura dos quarenta»


Mas a ternura da foto deste casal não fica lhe atrás… Ela é própria de quem viveu e conduziu «a vida a dois» com grande amor, carinho e perseverança.
Um dia feliz para os casais que celebraram o SIM no matrimónio e ainda estão nesta terra, pois outros já o celebram juntos na eternidade.
Um dia feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário