blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

sábado, 17 de março de 2012

EDIFICAR COM CRISTO É ESPERANÇA SEGURA

«Dois homens subiram ao templo para rezar…» 
[Lucas 18, 9-14]

Dois homens… duas atitudes de vida…
Um a contemplar as vaidades do seu viver… e saiu como entrara.
Outro a apresentar-se diante de Deus na humildade de um coração aberto ao amor…
Este depois de se «Edificar com Cristo» saiu com a «esperança segura» e renovada.
Um dia feliz com a protecção do bispo São Patrício, evangelizador da Irlanda, que assim rezava:


«A toda a hora darei graças ao meu Deus,
que me conservou fiel no dia da provação;
por isso, confiadamente ofereço hoje o sacrifício da minha vida,
como hóstia viva, a Cristo meu Senhor,
que me salvou de todas as minhas angústias»


Sem comentários:

Enviar um comentário