blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 28 de março de 2012

DEIXAR-SE ATRAIR POR JESUS É VIVER COMO ELE NO AMOR



Hoje a meta do «peregrinando» é a Capelinha das Aparições no Santuário de Fátima. Ali, rezaremos pelo Papa Bento XVI em Visita Apostólica ao México e Cuba e pelas intenções recomendadas a cada um de nós e a este Santuário e pelos alunos que estão em férias da Páscoa e pelos avós que os acolhem por os pais estarem a trabalhar.


No início dos trinta minutos de oração mariana, «coloco em nome de todos, junto da imagem de Maria, um ramo de flores, manifestando a beleza primaveril e anunciando já a vida nova da próxima Páscoa, cantamos em sinal de unidade e de comunhão: «Onde se reúnem dois ou três em Meu nome, Eu estou no meio deles. Eu estou no meio deles, diz o Senhor»

 A Oração do Rosário - Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário