blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

sábado, 10 de dezembro de 2011

PREPARAI Recoleção de Advento com Jovens




                 Vila de Rei, em dia escuro e chuvoso, acolheu meia centena de jovens, entre eles quatro destas paróquias, para a Recoleção de Advento, dos Arciprestados de Abrantes e Sertã, programada e preparada pelo Secretariado da Pastoral Juvenil e Vocacional da Diocese. Momentos de acolhimento, convívio, refeição e oração com todos e trabalhos de grupo seguidos de plenário encheram uma «jornada de LUZ» que desafiou a novos relacionamentos com Deus e com os outros, nos passos de Maria.
A celebração final, na igreja, incluiu a distribuição de um vela a cada um dos participantes, com a frase «Vem Jesus trazer a LUZ à minha noite!» e a oração que se seguiu:
 

 
«Vem, Senhor,
Trazer a Tua Luz à minha noite.
Espanta as sombras, afasta o mal.
Ensina-me a ver a vida à Tua Luz.
Ensina as minhas mãos a serem generosas.
Ensina-me a dizer palavras de coragem e de esperança.
Faz-me testemunha
Da Tua Luz e da Tua Verdade.
Amén»
 

Sem comentários:

Enviar um comentário