blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

sábado, 23 de dezembro de 2017

ATENÇÃO
TESTEMUNHAR
COM VERDADE
[João 1, 6-8. 19-28] 




 DOMINGO III DE ADVENTO - CARVOEIRO
 DOMINGO DA ALEGRIA E DA PALAVRA

         A iniciativa tinha sido lançada no início da caminhada de Advento. O desafio foi feito a cada pessoa, às famílias e à catequese e a resposta foi dada pelos três grupos.
Neste domingo, a seguir ao evangelho foram apresentadas essas palavras pelas famílias e pelos grupos de Catequese, com o cântico «A Tua Palavra alegra a nossa vida»
O exemplo de João Baptista, padroeiro desta Paróquia, foi hoje apresentado com o apelido de «testemunha da luz» e deixou todos comprometidos para serem «testemunhas da verdade» nesta semana de preparação para o Natal
Todos assumiram este compromisso e no momento próprio também foram convidados a dar o «ósculo» ao Livro do Evangeliário, no momento tido nas mãos por um dos catequistas, como Livro por excelência da presença de Deus na Sua Palavra.
         A coincidência do 81º aniversário do Papa Francisco com a celebração na Diocese do Domingo da Palavra, por ele indicado no final do Ano da Misericórdia, foi sentida como prenda feliz para o seu aniversário. No concerto de Natal que se seguiu à celebração de domingo, pelo Grupo e Banda Musical de Mação, também se fez referência a este aniversário do Papa Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário