blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Jesus, lembra-Te de mim…
Hoje estarás comigo no paraíso»
[Lucas 23,35-43]


Neste dia da última semana do Ano litúrgico a peregrinação leva-nos à Cova da Iria para ajudar na recitação do rosário. Assim nos unimos ao Papa Francisco que também deseja ser peregrino da Senhora da Fátima e por ele rezamos:


“Rezemos pelas intenções recomendadas a este Santuário e pelo Papa Francisco que no Encerramento do Ano da Misericórdia, disse: “Eu quero ir a Fátima ver a Senhora [la Madonna]” e  na entrevista à TV2000: «A oração é uma ajuda para mim, é estar com o Senhor... rezo o Rosário...» e tantas vezes repete: «e, por favor, não se esqueçam de rezar por mim»” [AQUI]

Também assim concretizamos o programa da semana que nos convida a rezar: «Jesus, lembra-Te de mim…»


Sem comentários:

Enviar um comentário