blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 27 de julho de 2016

«Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia»
[Mateus 5,7]

É este o tema da XXXI Jornada Mundial da Juventude a decorrer na Polónia, Cracóvia. A partir de hoje terá também a participação do Papa Francisco. Em Fátima, onde já passaram tantos peregrinos a caminho de Cracóvia, também eu estarei para ajudar na recitação do rosário das 18h30:
 «Estamos em plena Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia, na Polónia, que está a ser “vivida sob o signo da Misericórdia” e “com grata e devota memória de São João Paulo II” e de Santa Faustina Kowalska. A ela se associa a partir desta tarde o Papa Francisco que já dirigiu aos jovens uma Mensagem com o título: «Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia» (Mt 5, 7)
No Ano Jubilar da Misericórdia os jovens celebram o seu Jubileu e o Papa Francisco, assim os desafiou: “Queridos jovens, Jesus misericordioso […], espera-vos. Confia em vós e conta convosco. Tem muitas coisas importantes a dizer a cada um e a cada uma de vós… Não tenhais medo de fixar os seus olhos cheios de amor infinito por vós e deixai-vos alcançar pelo seu olhar misericordioso, pronto a perdoar todos os vossos pecados, um olhar capaz de mudar a vossa vida e curar as feridas da vossa alma, um olhar que sacia a sede profunda de amor, de paz, de alegria e de verdadeira felicidade que habita nos vossos corações jovens. Vinde a Ele e não tenhais medo! Vinde dizer-Lhe do mais fundo dos vossos corações: «Jesus, confio em Vós!»
Nestes trinta minutos de oração mariana, para tornar visível a nossa união aos jovens na Polónia, acendo uma vela que terei na mão em nome de todos enquanto cantamos: «Senhor, Tu és a Luz que ilumina a terra inteira. Tu és a Luz que ilumina a minha vida».

Um dia feliz vivido sob “o sob o signo da Misericórdia”

O texto do Rosário - AQUI -  

Sem comentários:

Enviar um comentário