blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 26 de novembro de 2014


‘Quantas vezes o fizestes a um dos meus irmãos mais pequeninos, a Mim o fizestes’.
[Mateus 25,31-46]

                          
       Hoje a caminhada será até Fátima, para ajudar na recitação do Rosário. Como o faz o Papa Francisco quando vai rezar a Maria, na Basílica de Santa Maria Maior e noutras ocasiões, também nós levamos um arranjo com flores outonais.


«Desejando também preparar o nosso último dia, disponhamo-nos a viver o tempo de Advento que se aproxima. Como o Papa Francisco colocamo-nos também nós aos pés de Maria com estas flores outonais, que ofereço em nome de todos, enquanto cantamos: «Onde se reúnem dois ou três em Meu nome, Eu estou no meio deles, diz o Senhor»


Entre outras intenções rezaremos pela que o Papa Francisco pediu esta manhã na Audiência de Quarta-Feira:
 “Convido-vos a rezarem para que a visita de Pedro ao irmão André na Turquia, possa trazer como frutos a paz, o diálogo sincero entre as religiões e a harmonização da nação turca”

Um dia feliz



A Oração do Rosário - AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário