blog grátis Bem hajam também pela visita

publicidade e propostas não são da nossa responsabilidade

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

«”Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito. […] “Amarás o próximo como a ti mesmo”»


Um dos modos de amar a Deus e ao próximo vai ser realizar a “peregrinação” ao Santuário de Fátima para a recitação do rosário às 18h30.
Lá estaremos neste «Mês Missionário» com a oração por todos os cinco continentes que a cor destas flores querem representar.

«Ainda neste «mês missionário», voltamo-nos, agora, para a Imagem de Maria, venerada nesta Capelinha das Aparições. Convido todos à súplica confiante e ao louvor agradecido pela vida missionária de tantos homens e mulheres, gasta generosamente ao serviço do anúncio do Evangelho, enquanto em nome de todos, coloco um ramo com flores de cinco cores diferentes, para nos ajudar visualmente a ter presentes as intenções e necessidades dos cinco continentes. Para «passar as contas do rosário» utilizamos hoje o «terço missionário», também ele com cinco cores, criado pelo bispo americano Fulton Sheen, e cantamos:
«Ó Maria, Rainha das Missões dai-nos muitos e santos missionários»
Um dia feliz para todos

A Oração do Rosário - AQUI - 


Sem comentários:

Enviar um comentário